segunda-feira, 2 de setembro de 2013

1 ano e 4 meses



Ao me deparar com essa foto, eu pude perceber como o tempo vôa...
 
Mas, no mesmo instante, que sinto falta do meu bebê em meus braços, protegido dos tombos da vida que a independência acaba proporcionando, fico feliz com cada etapa do seu crescimento....

E tento fazer com que cada minuto seja especial. Porque como todos dizem, e nem sempre levamos em consideração, o tempo simplesmente vôa...

Primeiro você se vê grávida, sonhando com o rostinho do seu bebê e feliz demais por gerar uma vida dentro de você.

Mas, de repente, esse ser (iluminado) inunda ainda mais sua vida e, traz muitas alegrias...

Olha só como o meu bebê sempre foi lindo...
         Todas as etapas são maravilhosas, tudo bem que tem dias de manhas e manias....Mas tudo é válido, vamos tentando educá-lo da melhor forma possível....
Mesmo me assustando com a velocidade das coisas, lembrando que o meu bebê daqui a pouco será um "rapaizinho", o que importa é poder curtir cada dia ao seu lado...
Acompanhar seu desenvolvimento...
Perceber que ele ja aprendeu a pedir o que quer...
Apontando, ou falando anha nha...
Dizendo mãe, mãe, pra tudo!
Interagindo com os amiguinhos e priminhos...
Aos poucos, ele esta até comendo sozinho. 
Mateus Antonio já arrisca passos largos (corre...rs) e também começou a "escalar" no finalzinho de agosto (1 ano e 3 meses). O que antes era difícil, por exemplo, subia o sofá na maior dificuldade, mas hoje em dia, ele já sobe, desce e faz tudo com mais destreza. Tudo bem, que tem horas que empaca, tropeça e cambaleia...rs
Todos nós vivenciamos momentos incríveis com a sua presença..
 
Ele já faz parte do álbum de família e todos sentem sua falta.
Que cada segundo de sua vida seja abençoado!!! 
VIVAAA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário