sábado, 12 de janeiro de 2013

Natal & Ano Novo

Nosso Natal foi em família, simples, mas agradável.
Mateus Antonio até ganhou presentes..
Não viajamos, trabalhei, mas o que importa, é que estávamos todos juntos... 
Em seguida, veio o Ano Novo...Eu andei meio doente, com suspeita de dengue. Mas na verdade foi uma gastroenterite, o que me fez evitar de comer e não pude aproveitar tanto as guloseimas das festividades....Mesmo assim, fomos comemorar o Ano Novo.
Olha só, como os meu gatões estavam arrasando...
E eu não podia deixar de mimar meu bebê
Trata-se de comemoração em dobro, já que era a preparação pra virada 2013 e aniversário de 8 meses do Mateus Antonio. Nesta foto, estávamos em casa nos arrumando para passar a virada na casa da tia Nice e do tio Pedro.
A família Anunciação Echeverria deseja a todos os familiares e amigos um feliz 2013!
Vamos ver o que este ano nos aguarda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário