domingo, 30 de dezembro de 2012

2012

Este ano, 2012, foi maravilhoso!!!

Será único na minha vida, memorável...

Primeiramente, porque descobri que me tornei mulher por completo, quando engravidei.

Pude sentir a dádiva de trazer um ser dentro de mim...

Me sentir viva em dobro!!!

Aproveitei cada momento, sonhando com sua chegada
Depois, Mateus Antonio nasceu saudável e lindooo!!!
Era tão pequenino e forte ao mesmo tempo..
Fui curtindo cada dia ao seu lado, experimentando inúmeras emoções...
Aprendi muito com você, desde a dar mamá, até o real sentido da palavra MÃE
Fui vendo você crescer rapidamente
Balbuciar as primeiras palavras...
Aprendendo a brincar e descobrir o mundo...
Aprendendo a chorar de manha também heheheh
Até a volta ao trabalho foi dolorida, porque não queria deixá-lo
Mas o bom, que neste ano, eu pude acompanhar tudo, desde a primeira papinha ao primeiro dodói
Ainda bem, que a vovó cuida dele enquanto a mamãe trabalha.
Fora que sempre tem outras vovós para olhar..
Ou o papai coruja para zelar pelo nenê..
Também consegui acompanhar ele fazendo arte com a vovó...
Até mamando sozinho, e olha que começou cedo...
E comendo suas primeiras bolachas..
Recebendo presentes...
Comendo o pé e aprendendo a andar no andador
Fazendo graça com o papai
Tudo o que ele faz, cada gesto, nos emociona e nos encanta...
Até mesmo as roupinhas que ele usa pela primeira vez, ou que ficam engraçadinhas
Por tudo isso, só tenho a agradecer a Deus por um 2012 maravilhoso.
Tenho certeza, que 2013, será melhor ainda, já que agora ele faz parte do nosso dia-a-dia.
Enchendo a nossa vida de alegria!!!
OBRIGADA POR ESTE ANO!!!
ESPERAMOS UM ANO NOVO MELHOR AINDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário