quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Visita do Semidavid

No feriado dos finados, dia 2 de novembro, o amigo do papai, considerado praticamente tio do Mateus Antonio, finalmente veio conhecê-lo. E trouxe sua namorada junto.
O casal é uma gracinha, combinaram...Foi muito bom poder recebê-los em casa. Adoramos a visita e esperamos nos rever mais ainda...
E o mais bacana, é que depois, as vovós vieram visitar a família também
Além de dar papá, a vovó Marcia pode matar a saudade do netinho
 
E a biza também pode revê-lo e paparicá-lo...
E o tio Dindo oficializou o namoro..rsrsrs
Foram dias bem agradáveis...

2 comentários:

  1. oiê, encontrei o seu blog na internet e vi que vc fez um post sobre ventre virado do seu baby, peço que me ajude, estou deseperada pq o benzedor disse que o meu Kaike que tem 3 meses está com isso de ventre virado, oq ue vc fez p/ dar certo?
    Já trocamos o leite (5 diferentes, até sem lactose), demos floratil, florax e nada adiantou, até chá de broto de goiaba e nada.
    Mande um e-mail p/ mim: sifia_cris@hotmail.com me contando o que vc fez, por favor.
    E parabéns pelo lindo menino. Bjos =0)

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita...Calma q vai dar tudo certo...Vou responder se email...abs

    ResponderExcluir