quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dormindo no berço

Como o meu rapaizinho está crescendo e o frio diminuiu, resolvemos colocá-lo para dormir no seu lindo quarto.

Antes eu fazia do berço apenas de trocador, já que o Mateus Antonio nasceu praticamente, no inverno e assim, facilitava o meu trabalho. Fora que por ser pequenino dava dó de deixá-lo sozinho lá. Eu até tinha deixado dormir no berço (quando ele estava no segundo dia em casa), mas como ele "gorfou" fiquei com medo de passar mal e eu não ver. Portanto, dormia sempre no carrinho, ao lado da nossa cama.


Mas agora, como ele está mais grandão, dormirá no carrinho apenas durante o dia. Porque fica boa parte do tempo deitado aí.

Nesta segunda-feira (23), começamos a deixá-lo passar a noite no berço. E pelo jeito, gostou bastante, já que no segundo dia ele dormiu a noite inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário