quarta-feira, 25 de outubro de 2017

1ª Medalha - Pista de Orientação

      No dia 21 de outubro, meu filho ganhou sua primeira medalha e me deixou toda orgulhosa. O mais interessante, é que ele quase não pôde participar da pista de orientação porque eu estava trabalhando no evento e não poderia levá-lo. Mas, graças a Deus, a esposa do General é um amor de pessoa e fez questão de acompanhá-lo.
      Eu já estava até chateada, pensando que ele não teria a oportunidade de saber como funciona a pista de orientação, porque meu marido não chegava do serviço para acompanhar o filho e minha mãe não poderia levá-lo porque estava recém operada. Ainda pensei que ele não seria capaz de completar o percurso, porque ele até ensaiou ir com um Coronel, mas voltou no começo do caminho.
O problema também era deixá-lo com a esposa do General e ele aprontar algo... Fiquei morrendo de medo, mas como ela disse: - "Também tenho um Mateus, não se preocupa, ou você não confia em mim?". Daí não tive argumentos, o jeito foi arriscar e rezar pra tudo dar certo!!!!
Graças a Deus ele se enturmou com os filhos deles e fez todo o percurso
            O mais engraçado é que a minha mãe estava com medo dele se perder, já eu, não...Na verdade, pensei que o quartel seria o lugar mais seguro que ele poderia estar naquele momento, e o real problema seria se ele aprontasse algo...kkkkkkkkkkkk
Mas ele me encheu de orgulho e conseguiu ganhar sua primeira medalha, pelo simples fato de ter completado o percurso...
Só tenho a agradecer a Deus pelas bençãos e ótima oportunidade de crescimento pessoal...Tenho certeza que o meu filho continuará sendo abençoado e muitas vitórias estão por vir!!! 
Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário