segunda-feira, 26 de junho de 2017

Visão de criança

Minha vida é muito mais feliz assim...
Nem sempre estamos juntos de quem amamos...Mas o que importa é aproveitar cada segundo partilhado, até porque, o tempo vôa...Tanto é que, parece que foi ontem que eu estava barriguda e agora, meu filho já quer me dar lição de vida...rsrsr
Um dia desses, meu filhote falou que queria ser bombeiro quando crescesse..Então, eu disse que não ia deixar porque teria medo dele se queimar...Ele simplesmente respondeu...Ué, mamãe, você se esqueceu que o bombeiro tem mangueira? Eu, simplesmente, caí na gargalhada...
  
Muitas vezes, devemos levar a vida como as crianças, brincar sempre que for possível, deixando o dia a dia mais leve, de forma simples...sem tanta preocupação...saber aproveitar...



Ps: Ele ainda não decidiu o que vai ser quando crescer, já cogitou até ser piloto, e eu dou asas à sua imaginação, apenas digo que ele será capaz de  fazer tudo o que quiser, mas tem que se esforçar, ser dedicado e estudar....Que DEUS o ilumine sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário