segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Casa do vovô em Sampa




Olha que delícia, poder visitar meu vovô!!!

A viagem pode até ser cansativa, pela distância, cerca de 10h, de Campo Grande/MS até São Carlos/SP
Mas eu e a Maby nos comportamos muito bem.. Na ida, até dormimos em um hotel, porque o papai tava cansado de guiar. O mais engraçado foi a Maby entrar escondida enrolada na coberta.
Para provar como fui bonzinho, ao invés de ficar chorando como em outras viagens, fui apreciando o momento. Tanto é, que na volta eu tomei Dramim (pra não enjoar/acalmar) apenas uma vez. Daí fiquei comendo, vendo a paisagem, o caminhão, a moto....
Lá na casa do vovô, aproveitei para andar de trator
Muito divertido!!!!
Nem parecia que o vovô tinha operado....rsrsrs
 
Brincamos de "fantasia"
Olha só que povo charmoso!!!
Só no estilo!!!
Ainda, a tia Raquel me ensinou a "tocar" piano.
Tem que ter jeitinho...
Até que eu tenho futuro, diz ela e eu acreditei...rsrs
Foi tudo muito bom, e voltamos com gostinho de quero mais!!!
Valeu, vovô e família...
Já estamos com saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário