quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Primeiras papinhas

A partir dos 5 meses, começamos a dar "papinha" para o Mateus Antonio. Neste sábado, 05/10, acrescentamos na sua dieta suco e papinha de frutas
A mamãe fez questão de dar as primeiras papinhas...
No começo, parece que não gostou muito.
Mas pra falar a verdade, ele me surpreendeu.
Achei que iria ser mais difícil, mas pelo contrário, ele está gostando...
Olha só...ele todo lambuzado e fazendo farra..
Foi a vovó, que fez questão de dar papinha para o netinho, e lambuzá-lo..
Parece até que está brincando de casinha...Ela voltou a ser criança...rsrsr
Até pra comer, ele faz graça...E olha que ele comeu super bem a banana com ameixa. Só que às vezes, fazia "caminhãozinho" heheheheh
A partir dos 4 meses, ele largou a chuquinha que era utilizada pra eventual água e soro...
Passou a usar mamadeira para tomar água com ameixa pra regularizar o intestino.. Além disso, agora, está tomando suquinho de laranja lima, melão e caju (maraguri).
Gente, eu fico boba de ver como ele é esperto e já está até mamando direitinho...
Ele começa todo elétrico, e vai dando aquele soninho...
Tudo bem, que tem que ficar cuidando, porque ele ainda é pequenino pra mamar sozinho
A mamãe está babando no nenê, ficando cada dia mais orgulhosa...
O duro é controlar a empolgação dele e da Maby...
Se eu deixar, os dois se acabam....rsrsrs
Por enquanto, eu evito muita aproximação, porque ele ainda é muito bebê. Mas depois, tenho certeza que eles vão se esbaldar 
Olha a carinha dele de safadinho, querendo zoar...
 
AMOOOOOOOOOOOOOOOO....

Um comentário:

  1. Ter uma criança em casa é uma benção... eu estou muito feliz com meu netinho, cada careta, cada sorriso, cada gritinha é uma diversão para todos nós, agora vem a faze de aprender a comer, eu estou curtindo muito cada momento, como diz a Mary parece que estou brincando de casinha e boneca kkkk, ou melhor boneco. Obrigada minha filha e meu Genro por vocês estarem me proporcionando tudo isso.... Amooooooooo os três!!

    ResponderExcluir