domingo, 9 de setembro de 2012

Fim da licença

Sofri muito com o fim da licença, pois pensei que ficaria mais tempo com o meu bebê.

Mas este é um caso a parte, porque iria pegar atestado de amamentação e acabaram não aceitando.

Ainda bem que a minha mãe está de férias e está cuidando dele.
Mas no primeiro dia, o Mateus foi ficar com a biza Berê. Agora, ele fica no período da manhã com a vovó Milka.

"Depois de muito chororô, sem o mamá da mamãe, vovô deu mamadeira, mas com o leitinho da Mariana Anunciação, que foi preparado com muito carinho, ou seja ordenhado, congelado e colocado em banho maria após o descongelamento.Estamos craques hehehe... Ele não gosta muito, mas sei que vai acostumar....Depois dormiu que nem um anjo na cama da vovó e do vovô Normando Maia", contou a vovó Milka.

A vovó também deixou o netinho assistindo TV, e fez uma "gambiarra" pra ele ficar sentadinho...heheheh
Agora, ele já está mamando bem...E todos querem ajudar...
O papai faz questão de colaborar e sabe cuidar sozinho dele...
No fim, tudo dá certo...O Mateus só fica aguardando a mamãe chegar pra matar a saudade.
 Enquando isso, ele está sendo bem tratado, com pessoas que o ama muito. E a mamãe tem que acostumar que ele nasceu para o mundo!!!




Minha razão de viver....


 
Apesar de dar vontade de agarrar ele nos meus braços e livrar de todo o mal...Eu devo entregá-lo nas mãos de Deus e confiar...
Que ele sempre estará seguro e feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário